quinta-feira, 14 de junho de 2012

Teste

Não consigo dormir...dor de cabeça e o nariz escorrendo...então comecei a bisbilhotar as postagens sobre aumento de bumbum lá na SMAM, e olha a fórmula mágica que vou tentar fazer:

                                AimeuDeus! Vou tentar em casa mesmo!

Fooome

    Saí da academia depois de cumprir meu treino e fui encontrar a catarrenta pra irmos a dentista ( Thaís tá namorando genteeee) fazer a manutenção do aparelho. Thaís levou 10 min com a Bia e logo partimos de volta pra casa...ou não né? um engarrafamento monstruoso! Aff
    Só bebi água na rua...
    Depois de ficar mais de 5 horas sem comer nada, comi um omelete de claras com milho e ervilha  + o que restou do macarrão integral e isso me empanzinou! Gente eu estava aflita de fome! AFLITA!! Então eu acho que comi mais do que deveria...
    Aliás, eu queria saber de onde saiu essa segueração por biscoito doce waffer! Gente não me aguento! Não resisti e comi mesmo.

    Agora tô cheia, feliz e morrendo de sono mas não posso dormir, eu deveria estender roupa, mas tô pensando duas vezes e acho que a roupa vai dormir na máquina hahahahahahahahhaha
    Amanhã não sei se vou conseguir ir à academia...tenho que comprar mantimentos para o final de semana com a Pastora Sônia. Se tudo der certo, acordo tiro minha foto pro desafio da Betty Boop, faço o almoço, estendo a roupa, levo as crianças pra escola, vou ao mercado e depois parto pra academia! E a noite Grupo Familiar!
OHMYGOD!!!

#cansei!

PS: Sandrinha, FORÇA FOCO E MUITA FÉ NA SUA VIDA!



                             A foto ficou blerg, mas eu queria muito postá-la aqui! Hoje na gym!

Comida e peso



                                   Almoço de hoje: Macarrão integral com atum light refogado.

                                                                   Peso de ontem!

...

Não é mentira quando dizem que músculo pesa! Cara, como é difícil ver essa balança baixar! O máximo que chega mesmo reduzindo drasticamente as porções de comida é 59,4kg! Que vacilo! E eu sei que é músculo puro pq as calças 38 que ganhei estão folgadas ( folgadas não largas)...

Quero só ver...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Serie nova

   Meu café da manhã foi uma caneca de café com leite desnatado e 4 biscoitinhos, as 8h da matina  e meu almoço foi só a metade de uma batata doce ao meio dia!
   Quando cheguei da academia lá pras 15h30 tomei outra xícara de café com leite e comi um pedaço de queijo ricota e 3 fatias beeem fininhas de presunto (não tinha peito de peru) e fui  dormir.
   Acordei ás 18h pra preparar o jantar do povo e partir pra Igreja ( já que hoje levantamos um clamor pelos enfermos). Após o culto, fizemos um lanche onde mais uma vez tomei café com biscoito e um copo de suco. Consegui ir pra academia hoje, andei 1 hora de esteira, fiz a série A e 10' de transport. Gente quando sai do LEG 45º eu achei que ia cair no chão. Deu uma zonzeira, o ouvido apitando, o nariz ardendo e escorrendo...só a misericórdia. Mas eu consegui! Então, nesse final de semana estarei ausente, mas na segunda passo pra dar  um resumo de como foi minha dieta nesse período fora!
   Eu ainda não tinha postado por aqui minhas séries, então lá vai:

Série A (Seg e Qui)
Aeróbico 10' (faço 30' a 40' de corrida na esteira. Antes era a 10 km/h mas comecei a sentir o tornozelo, então baixei pra 8 km/h)
Agachamento 3x12 (35kg em cada lado no aparelho)
Leg 45º 4x8 (50kg em cada lado)
Extensão de Q 90º 3x 12+12- chute (com 7kg caneleira)
Extensão de Q - 2 tempos - 3x12 (com 68kg, esse é bacana, fico em pé sobre uma placa e chuto pra trás)
Abdução de Q 4x10 (7,5kg no cross) FAZENDO 10kg
Fly 2x30 (25kg detesto malhar braço, mas faz parte)
Triceps cross 2x30 (7,5kg)
30' de transport. Qd estou a fim, fico o tempo certo no nivel 16/18. Quando estou com pressa, faço 10' no nivel 22.

Série B (Ter e Sex)
Mesmo tempo de aeróbico da série A
Mesa flexora 3x12 (25kg)
Cadeira flexora 3x12 (45kg)
Adução Q 4x10  (7,5kg no cross) FAZENDO 10kg
Cadeira adutora - 2 tempos - 4x10 (75kg)
Puxada sup 2x20 (19kg)
Biceps cross 2x20 (7,5kg)
Abdominal maq 4x de qt suportar
Abdominal infra 4x de qt suportar
Abdominal supra 4x de qt suportar
O mesmo tempo de aeróbico da serie A

beijo pra quem fica, pq meu príncipe está em esperando!

...

Vocês acreditam que depois de 1 cartela de dipirona, vitaminha C, limonadas diversas, cafés quentinhos o meu nariz ainda escorre e minha cabeça AINDA dói???

Pode isso produção??

Eu preciso DESESPERADAMENTE voltar a treinar!!!!



                                PS: A declaração que recebi do Rogério ontem foi essa:
                    Ele perguntou se não quero casar vestida de stormtrooper...hahaha ai não vale!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

...




                                      Tenho muitos sonhos, mas esse é o principal:


     As vezes me pego pensando que seria ridiculo casar de branco, principalmente com a minha idade e com uma  filha de 15 e um filho de8 anos. Mas o que é ridículo hoje em dia? Vejo coroas de top e calça baixa, mulher acima do seu peso ideal com uma blusa justa fazendo de vestido e outras coisas mais que não cabe a mim julgar, só não quero fazer igual. E não é só pelo o que as pessoas falam ou vão falar, é pelo custo, é por todo o significado da coisa pros meus filhos e pra minha família. O mais difícil é ser julgada todo o tempo e acredite, ainda sou. Enfim, tenho muito o que pensar e acordar com o meu príncipe. Eu sei que ele quer tudo o que eu quero e que me fará feliz, vamos orar e pedir direção à Deus pra termos certeza se é o passo certo. O melhor é saber que Ele não me julga.
Enquanto isso, vou sonhando com vestidos lindos e chiquéééérrimos.

agoraFui-me!

...

Faltando 3 dias pra postar a primeira foto do desafio eis que fico doente! Ng merece! Essa era a hora de malhar pesado, de ficar dolorida sem poder andar, de suar muito e levar a dieta as últimas consequencias...ha ha ha. Uma dor de cabeça que não me larga (por causa da sinusite), tontura, queimação na garganta, nariz escorrendo....tudo o que eu precisava nessa semana! Ontem off de dieta, hoje off de dieta e SEM ACADIMIA MINHA GENTE!! Pode isso Arnaldo?

Mas eu creio que tudo tem o seu porquê. Tô curtindo o maridão que está cuidando de mim como um bebê, que tráz o café da manhã na cama, o almoço na cama, o lanche na cama...só não precisa trazer a cama pq já estou nela!

Eu tinha planos de dar uma parada com os chocolates, maaasss estando doente me dei ao luxo de comer só oque gosto. Comi biscoito maizena (AMO) e waffer de chocolate. Só 159 kcal 3 unid hahahahah e eu não tô nem ai!!!
Espero melhorar  até amanhã e pegar 2 dias de série A e B. Isso antes de postar as fotos.
Só pra constar Sábado não fui pra academia pq ajudei na preparação do almoço  e domingo o culto foi pela manhã. Depois do culto, nos reunimos pra última aula do discipulado (consertando no caráter) na casa dos nossos pastores e foi muito bom. DOrmi no meio do filme, mas acordei a tempo. Ganhei um montão de roupa P (hehehehehe a Bia que se farta nessas) e um monte de calças 38! Raquel, Débora e pastora Jecimar me mimam demais!  Adoro! Não vou falar que duas calças possuem número 40 pq lá no fundo do meu eu, sei que é 38 no mundo das pessoas normais! hahahahahahahahaah
Depois ainda fomos visitar o ap da RAquel que está na fase final das obras! Gente, como as coisas feitas com amor e dedicação saem perfeitas! Claro que é preciso dinheiro, mas o empenho, a força de vontade faz toda a diferença. Dá gosto de ver tudo se encaixando e sonho se concretizando. Eles estão de parabéns. Espero que meus catarrentos se espelhem nisso tudo que estamos testemunhando e que busquem suas pp vitórias tb!

Amanhã meu amigo, amor, companheiro e marido volta a trabalhar! Peninha...e a catarrenta entra em greve e passa a ficar em casa. Como é difícil ter todo mundo junto, ao mesmo tempo, reunido em casa!
Então galera, beijos pra quem fica ...a kbç dóiiiii


#parti!

domingo, 10 de junho de 2012

Hoje o dia foi o máximo e não me sinto cansada!
PS: Resisti a comida mais deliciosa do mundo e fiquei no macarrão integral com atum light!

Resumo de hoje:
 E depois:
E depois:
                                               Galera já exausta no ap da Raquel!!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.