sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como namorados

Não sei o porque, mas a preguiça de escrever bateu e ficou. Ontem o dia foi perfeito! Fui pra academia, fiz meus trabalhos direitinho, fui na loja da Claro e pedi a portabilidade da minha filhota, depois recebi a visita da minha Lu cereja e aproveitei pra usar a pipoqueira da tia Silvania que está aqui em casa (com o milho dela e a mistura pra pipoca doce tb!). À tarde senti muita vontade de sair com o Rogério como a muito tempo não fazíamos. Era uma experiência boa e quando o curso de casados acabou, paramos abruptamente. Então me arrumei e lá fomos nós, um passeio desprentencioso, simples, até o Shopping de Madureira mesmo. Jantamos no Choppempé e olha, que delícia! Conversamos, rimos, debatemos, chegamos a conclusão sobre certas coisas e foi ótimo! A minha gororoba não saiu muita da dieta não (não tirei foto pq ele fica com vergonha em público), mas comi salmão, gratinado de brócolis com batata (sim comi batata inglesa), palmito, milho, champignon, uns camarõezinhos e uma colher de feijão fradinho. Pra beber, pedi água mesmo. E cheguei em casa sendo carregada na "carcunda" do maridão. Foi o dia dos namorados que não tivemos.
Fui dormir com a melhor sensação do mundo e nem parecia que estamos enfrentando tantas barras.
Tô mantendo aquele peso lindo, mas por causa da pipoqueira tá meio complexo hehehehehehe, e hoje foi dia de faxina em casa e não fui pra academia, almocei as 16h30:

Como estava com pressa, comi no prato de sobremesa mesmo e apesar dos apertos, guardamos um dinheirinho pra pedir uma pizza hj a noite pra eles, já que jantamos muito bem ontem e eles ficaram no pão com ovo!
Então hj a noite o jantar foi pizza! E depois dá-lhe mais pipoca doce! Aff, chega né?
E depois que comi as minhas duas fatias FINAS de pizza lembrei de quê, de quê, de quê? AMANHÃ É DIA DE FOTO PRO DESAFIO!
Só a derrota se não for ao WC hj!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então é isso galeire, bju pra quem fica!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Exemplos de determinação!

Histórias de sucesso são essenciais pra dar esperança a quem acha que nunca vai conseguir sair do lugar. Tenho alguns exemplos maravilhosos que gostaria de compartilhar, ou melhor, não esquecer:
Primeiro é da Sandra Falcão - Sandrinha para os íntimos, desculpa ae! Não existe um blog, um site de dieta que não mencionem ela. Mulher de fibra, garra, determinação que dá nó em pingo d'água - pq estuda a 2ª faculdade, cuida do Ailton e do Gabriel, trabalha, cuida da casa quando a secretária não vai, treina e AINDA faz dieta! Ufa, fiquei cansada só de contar...
Essa é a Sandrinha! Agora ela está mais linda ainda, está renovada, com outro sentido na vida, mais perto de Deus e isso não quer dizer que ela não mate um leão e uma cobra por dia! Guerreira mesmo. Eu não sei se conseguiria no lugar dela, e ela acorda todo dia às 5 da manhã. É muita força mesmo!

Tenho outro exemplo que me deixa constantemente feliz de falar sobre ele e de lembrar, que é o da Alessandra Medeiros - pros íntimos Alê. Quando entrei no grupo do Emagrecendo Unidas (por intermédio da Renata) fiquei me perguntando o que faria lá e lembro como se fosse hoje a primeira foto que vi foi de uma loirinha, com cara de beeeem novinha na sala dela convidando a galera pra uma caminhada pq estava na hora da caminhada dela. Gente, depois disso vou te falar...a bichinha lutou!!! Fez uma drenagem linfática sem saber que não podia naquela hora e ganhou um abcesso e ficou sem treinar um tempão e ainda se encheu de antibiótico. Até ai beleza...todo mundo correndo pra postar suas fotos de evolução e ela lá esperando pacientemente a sua hora de voltar a ativa. Depois outro problema, ai já pessoal, mas sério. Ok, ela espera mais um pouco. E assim foi...e ela não desistiu, ela se manteve firme, de cabeça erguida, no tempo dela, fazendo tudo o que podia pra resistir à doces e chocolates - Marconi que o diga né?...hehehehehe e olha ela agora:

Bem, só quero dizer que tô feliz de seguir devagar e vejo que ir à academia sempre que posso está me ajudando muito. Mas que tenho feito escolhas na alimentação fora da dieta. No chá da Raquel por exemplo, comi o que quis: bolo de fubá, de aipim, de cenoura ( e não foi muito não), cuscuz, belisquei um pouco as balas sim e só beeem depois é que fui comer algo salgado, mas eu não comi pão recheado (só belisquei umas lascas depois das 22h pq era o que tinha), não comi caldo verde, não comi vaca loka, não comi sopa de ervilha, não comi cachorro quente, não comi maçã do amor, não comi farofa de milharina, não comi paçoca, não comi cocada, não comi canjica, não comi pé de moleque... e a  nova dieta é paulera, não sei se vai dar pra segui-la, por problemas financeiros mesmo, mas fiz 1 dia sem carbo e o resultado foi esse:

Valeu a pena cada segundo e não me arrependo. Agora é manter pra entrar na lista de mulheres de sucesso vencedoras como a Sandrinha e a Alê!

Beijo

terça-feira, 26 de junho de 2012

...

HOJE É DIA DE CARBO 0! 


#jesusmeajuda

segunda-feira, 25 de junho de 2012

...

Como dormir sabendo do abismo no peito e da dor na perda dos meus irmãos? Como dormir sabendo da lágrima que teima e vem lá do profundo íntimo, trazendo junto tantas memórias e agora saudade. É, somos egoístas, mas somos por amor! Crente também sofre a perda...crente também sofre. E chora e às vezes até se desespera! E Deus Pai nos perdoa e nos puxa pra bem pertinho de Si e nos conforta porque é um Pai misericordioso. Foi feita a vontade D'Ele, Aleluia ao Rei da glória...mas a dor é a mesma.
Então Pai, como filha cheia de defeitos, como um vaso sendo transformado e com a renovação da minha mente, dê-me sabedoria e força ao encontrá-los amanhã. Pq a dor é a mesma.

Eu, Dona Eunice e Joyce na festa de Ano Novo 2011/2012. Paz Vó.

Chá de panela e corrida

Resumo do final de semana:

                                     Chá de Panela e Aniversário da noivíssima Raquel Vianna

Estava tudo perfeito, delicioso, bem elaborado e realizado! Havia muito amor e muita alegria e foi maravilhoso ver o testemunho deles! Parabéns minha amiga! 

Indo pra essa corrida descubro que meu excelentíssimo marido me inscreveu pra corrida das Estações Adidas - Inverno! Como assim?? Arnaldo, isso é traição! Sem correr sério a meses...vacilo!
Bem, maridão  na hora da chegada deu uma luxaçãozinha na panturrilha, mas nada que gelo e antiinflmatório não resolva!
Hoje, mediante a essas informações tiver que voltar a correr né? Fiz 5km na esteira em 33 min. MEDO de fazer feio na pista!

Então lá vai o peso da semana depois de tantas tentações por ai:
Foto da foto, o cúmulo da preguiça!

Agora vou ali dar atenção ao meu maridinho que está fazendo um barulho irritante no seu celular e ele só faz isso pq quer que eu saia daqui!

#Parti

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.