sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fotos do desafio...

Esse desafio vai até dezembro...vamos ver o que muda!

Oficial

Entrei no desafio da Dany Castro. Quanto a saúde o tempo por aqui anda louco mas já me entupi de remédio e isso não vai tirar o meu foco. Ontem treinei numa boa (cof cof) e hoje eu vou novamente. Tô usando o randômico do transport e gostei muito.
Já enviei as fotos pro desafio e tenho uma outra foto que me deixou muito feliz de ver ontem, essa aqui:
EU NEM FIQUEI BOBA NE???

Fico grata a  Trika que sempre, sempre mesmo se dispõe a incentivar e apoiar as meninas que estão no processo! E você quer ser uma SMAM? Então clica aqui:
http://redesmam.ning.com/

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu sei!

Não resisti! Eu deveria ter vários blogs só pra ficar cutucando todos eles! heheheheh
Hoje vai ser dureza treinar, tô sentindo uma baita falta de ar e acho que é por causa da amoxacilina que tomei pra garganta uma vez que sou alérgica a qualquer tipo de penicilina. Então fui dormir as 4 da matina (essas mudanças no blog só acontecem de madrugada) com uma tosse sem graça e com falta de ar. Me pesei hoje e o resultado foi mais do mesmo: deu 58kg. Isso quer dizer que engordei 1,5kg. Tá beleza levando em conta que ha alguns dias não faço nenhum tipo de aeróbico (por preguiça mesmo).
Tô dizendo, depois de um sol miserável vem esse ventinho frio pra me tirar do sério! Eu não mereço!
Tô chateada porque nesses acessos de insônia/gripe/garganta inflamada tudo acontece. Tomei duas xícaras de chá de capim-cidreira + 1 caneca de café com leite desnatado e uma fatia de ricota com azeite - AS 3 DA MATINA! E sim a balança foi favorável com esses 58kg. E ainda comi todas as unhas...hehehehehehe
Rogério refez meu estoque de dieta e eu fiquei muito feliz, mas vou te contar: pagar R$ 5,30 numa bandeja de iogurt light é um absurdo! Eu não teria comprado não! Agora posso voltar a consumir minha linhaça, mas caramba. Fico inconformada.
Ahh gente eu estava navegando e lendo outros blogs sobre esse mundo de fitness e tal e achei um comentário meu num desses blogs e fiquei espantada por eu já ter passado por ali. O que me deixou meio triste foi perceber que a dona do blog respondeu a TODOS os comentários feitos por outras meninas, MENOS o meu. Amiga, se vc escreve só pra teus conhecidos, beleza, mas pensa se sou uma novata precisando de força e ânimo ou qualquer outra coisa? Isso me leva a pensar bem no que estamos criando aqui. Isso é um vínculo, mesmo se não houver comentários sobre vida pessoal, existe alguém que vai ler o que você está escrevendo. Então, se alguém estiver lendo isso aqui saiba que eu me preocupo sim com o que escrevo. E espero ser o mais sincera possível sem agredir ninguém.
Então vou ali e mais tarde eu volto, afinal preciso fazer o almoço!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Relembrando:



















Esse quadro é só pra que eu volte a me inspirar na cozinha porque ando muito preguiçosa. Como voltei a comer feijão após o término do desafio, se deixar eu como feijão e omelete todo dia!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sério, sério mesmo?

Tô gripando! Mas quem não está? O Rio de Janeiro numa manhã é igual a Bariloche e noutro fica como o deserto do SAARA. Não existe saúde que aguente! Então não temos pra onde correr. Precisamos usar regatinha e levar de back up um casaquinho. Misericórdia!

Tenho fé!

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Estou esperando o teu retorno! Eu confio que não vai demorar! FORÇA!

Dica do dia!


Achei super interessante e vim compartilhar com vocês!

Texto retirado do blog Academia Personal Trainer Studio




Passando o tempo



Eu estava me lembrando quantas vezes quis vir aqui falar sobre isso. Sempre me perguntei como eu conseguia ficar 1 hora no transport ou  na esteira e outro dia me lembrei: vendo o erro na malhação dos outros. Ahhh gente, eu sei que as vezes faço um treino meia boca, mas hoje me dou a esse luxo porque antes era uma questão de honra mesmo, duvido que eu conversaria ou pararia o treino no meio pra falar com alguém sobre qualquer coisa, e eu era metódica, contava alto, prestava atenção na amplitude do movimento, pedia pra ser corrigida, perguntava e assim por diante. Lembrei inclusive num dia onde (raramente eu fazia bike) eu calhei de escolher sentar na bike e dali estava observando a menina no transport levantando o calcanhar na hora da descida...eu sutilmente (daquele jeito que eu não tenho) pedi ao rapaz que estava conversando com ela pra avisá-la que aquilo poderia deixá-la com muita dor na coluna...e falei baixinho, "tenta manter o pé na plataforma durante todo o movimento". HAHAHAHAHAH 2 minutos depois a meninas saiu do exercício e ainda ficou de cara feia pra mim! Claro que não parei por ai. Outro dia fiquei contando e observando a forma que as pessoas olham pra si quando fazem um exercício na caneleira. Minha gente só de olhar com o pescoço virado, você já sabe que está fazendo algo errado e eu ficava lá durante todo aquele tempo pensando: "Será que faço o mesmo?"

Também sempre observei o quanto conversar durante a malhação atrapalha. HOJE eu não ligo pra conversar durante o exercício porque estou fora de desafios e sem uma dieta certa porque eu perdi peso, depois eu defini os braços, as pernas e tô definindo o abdome e ficou a pergunta: E agora José?
Não sinto mais aquela vontade louca de correr na rua e eu gosto da comodidade da esteira. Fico pensando que agora é parte mais difícil que é manter o peso baixo (mas não tão baixo) e permanecer com meus músculos (mesmo sem tomar nenhum suplemento) e alternar a dieta!

A bendita conversa na academia, as vezes é boa


Então eu fico lá e converso, dou uma palavra de alegria, as vezes de apoio e as vezes só ouço mesmo, mas isso agora. E você, se permite parar pra conversar?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sei não

Treino feito, mas dieta tá que tá...

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.