quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cortei!

Entrando na onde de pessoas queridas, cortei o bendito! Brevemente fotos pra vcs rirem pq sou eu que corto meu pp cabelo e tb pranchei!
A semana está agitada ontem teve a festa de aniversário da Julia e eu disse que não iríamos pq era muito gasto, mas fomos e voltamos de carona e foi tranquilo. Comi muito e hoje tô enjoadaça.
Amanhã é o casamento da Juliana e no sábado é o chá de mulheres da Igreja! SOCORRO!
Fui pra academia hoje e estava SUPER lotada, fiquei como...de boca aberta.
Brevemente atualizo com fotos!
Olha aiii
Cara de cansada!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resumo cansativo

Estou só o pó. Muito cansada mesmo e vou resumir desde a quinta-feira que foi o aniversário da Sara e ainda não tenho fotos porque levei a máquina mas não bati nenhuma.
Quinta fui pra academia e malhei normal, se não me engano fiz a série B de bidominais e fiquei um tempo no BOSU achando que não "surtaria" nenhum efeito - A H A N! Passei dois dias sem poder espirrar de tanta dor nos músculos da barriga. Fui e me permiti comer naturalmente já que consegui fazer 1 semana REGRADA na dieta. Comi um pouco de salgadinho ( nesse dia fiz uma dieta beeem restrita de carboidrato pela manhã) e bem poucos docinhos. Menos do que eu queria, pode ter certeza. Gente Foi uma festa muito bem servida, muuito mesmo e eu fiquei firme. Fiquei no suquinho.
Cheguei já enjoada em casa, mas beleza, pensei que ia passar e que estava só empanturrada até que deu 4 da manhã e eu acordei suando frio e fui correndo colocar as taturanas do meus estômago pra fora. Depois sentei na beirada da cama e fiquei esperando o mal-estar passar e morrendo de medo de acordar os meus amigos catarrentos que dormiram aqui. Dia seguinte todo mundo acordou cedo e tal e cada um seguiu seu rumo e consegui tomar café mesmo com o estômago doendo até a hora de ir pra academia ( SIM EU FUI ) mas antes de sair tomei um chá de carqueja e segui bebendo água. Na hora H minha mãe veio com água tônica dizendo que era muito bom ( minha mãe cura até gripe com isso ) só dei um gole...de volta ao bocão devolver não sei o quê. Vomitei horrores e PARTI, lá fui eu pra acadimia amarradona, com o estrombro embrulhado.  Quase não comi na sexta e no sábado fui ao aniversário da Cristina, minha amiga do segundo grau e o almoço foi churrasco. Comi normalmente (eu acho) vinagrete, 1 colher de farofa de banana e churrasco. Só bebi água e não comi nenhum doce. Chegamos tarde e fui tomar um chá antes de dormir. Domingo pela manhã teve Domingo da Família na Igreja e eu ajudo na preparação do almoço...frango a parmeggiana!!! Quase morri de insolação e desidratada na beirada do fogão e meu almoço foi filé de frango grelhado com beterraba e cenoura ralada. Cheguei em casa e fui DORMIR e passei o resto do dia comendo dentro da minha normalidade.
Vou te falar, tenho uma vasilha de vidro CHEIA de brócolis cozidos dentro da geladeira e não consigo chegar nem perto.
Agora vou descarregar a máquina e postar a foto da barriga que a Bia tirou ontem a noite...nada de reparar minhas estrias heim?

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.