sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ACHEI O MÁXIMO!

Sinceramente, o Oscar Ramos exibiu tudo com poder nessas fotos. Podemos até perder o controle as vezes, mas vamos continuar lutando!


Eu venci essa guerra!

Nós vencemos essa guerra!

Venha vencer essa guerra conosco!
Fonte

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Só fotos..novamente!

Lembram do vestido que comprei pra ir ao casamento da Raquel mas no dia estava chovendo e muito frio? Então ficou pro casamento da Juliana Ele é P minha gente!

Lembrancinha? Não DOCINHO!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Beeem Assim!


Pensando demais


Ando pensando em muitas coisas. Vejo muitas pessoas falando de Cristo mas na vida real, são extremamente defeituosos e não digo isso só deles, de mim também. Ai dou aquela olhada no pseudo intelectual. Desse tenho vontade de gargalhar porque o cara faz questão de ser o sabichão só pra discordar de todo mundo! Acho até graça.
Quanto ao resto, tô indo minha gente, levando como Deus quer...sexta é aniversário do meu piolho e ele pediu torta integral de banana e eu achei graça porque tenho tudo pra fazer um bolo comum, só não tenho a bendita banana pra fazer a torta, e eu e o marido não estamos nos falando, então é complicado.
Como Jesus disse pra que não estejamos ansiosos nem preocupados com coisa alguma, bem, não sou eu que irei desobedecer né? Até sexta a banana aparece. Isso que dá ser dona de casa, mas não me arrependo não, o problema é quando aparecem esses imprevistos.
Ontem fui pra academia e tentei malhar o mais pesado que pude, só um problema quanto a isso: academia lotada e minha instrutora doidinha dentro dela com tanto ogro fazendo besteira pra ela chamar atenção. Um conhecido da academia chegou pra mim, já no final, e me falou que eu estava fazendo o Stiff errado. Olha a situação: eu com 30kg na barra fixa fazendo ERRADO o movimento. Sabe o que isso significa né? DOR PRA CARAMBA na lombar. Ai eu falei pro cara "po porque você não me avisou?" e ele me respondeu que ficou com medo de tomar um fora como a minha instrutora tinha acabado de levar de uma mal educada lá. Beleza, até entendo o lado dele.Além disso fiz 1 hora de bike (com a coluna doendo só me restou isso) e quando cheguei em casa ainda fiz 300 bidominais supra e infra. Esqueci de fazer as oblíquas, ô cabeção!
Engraçado é que eu o vi me olhando enquanto fazia o exercício e achei que estava arrasando! kkkkkkkkkkkkk olha o bendito do EGO ai, isso que dá.
Eu nunca fiz esse movimento antes e só tinha visto um vídeo da Renata Muggiati em um dos blogs que fico vasculhando e na época até comentei com a abeínha se não tinha que ser com a perna estendida e ela disse que não, que deveria ser com a perna um pouco flexionada, então nem me liguei que ela não levanta todo o corpo e eu estava jogando o corpo beeem pra trás ao subir com a barra. Sei que já tomei minha aspirina e não deixo de ir hoje pro meu treino de beleza.
Só pra não perder o hábito, vou deixar o vídeo que assisti e uma foto do primeiro e ÚNICO dia da Raquel na SmartFit comigo!
Eu e Raquel

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resumo...

Tivemos o aniversário da Julia na quarta, casamento da Juliana e Jonatas na sexta e chá das mulheres no sábado. Não eu não fiquei na dieta. Essa semana livre me custou 1 kg , uma barriguinha inchada e muita dor de cabeça. Pra compensar estou ficando gripada e o canto da unha do pé que cutuquei está inflamado. Nada que me impeça de malhar, se não fosse claro a preguiça.
Estou muito cansada e não tô me sentindo bem, afinal um dia faz um calor de 40º e noutro faz um frio de lascar o beiço.O Allan e a Bia  também estão sentindo essas mudanças e é um tal de espirra pra cá e pra lá...e o nariz escorrendo direto? Uma maravilha!
Estou passando por um probleminha, mas nada que me faça desistir. Já tomei meu desjejum (aquela limonada da Lara sem açúcar - já sinto as papilas gustativas gritando) e estou esperando pra tomar meu cafe com leite desnatado, que gororoba.
Parte boa:
Essa o fotógrafo liberou, do casamento da Raquel e Marcelo! LINDOS DEMAIS!


Essa foi no aniversário da Julia, estou com o meu fofucho no colo e ao lado tá minha intelectual amiga Kamila

E e ele no casamento da Juliana e do Jonatas

Ela linda entrando...não gosto desse filtro do instagran, mas essa foto não é minha então.

Agora é voltar pro rumo, tô bem tranquila quanto a isso., e melhorar a saúde.
Beijos

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.