sábado, 30 de novembro de 2013

Chutando o balde

Comendo arroz e feijão, porque com a minha rotina está punk comer só ovo e brócolis. Muito cansada mesmo, chateada, triste, desanimada, e principalmente : dura que nem coco, mas não é pela falta de dinheiro que estou assim, isso já me chateou mais, é porque minha filha vem passando mal e não sabemos a causa. Essa semana temos uma consulta com um cardiologista, vamos ver o que rola. O problema não é ter uma doença e tratá-la, o problema é NÃO SABER QUE DOENÇA É!.
Enfim meninas, entendam que pra quem tem compulsão por comida, serão muitos altos e baixo pro resto da vida. Não sou diferente de ninguém, as vezes até me acho mais otimista que a maioria, mas o corpo está pedindo arrego.
Ontem durante a confraternização do grupo e aniversário d o tio Marcelo vi minhas fotos com uma cara de muito cansaço...Quem nunca?
Então orem por mim, e vamos seguindo até a próxima explosão de energia e disposição.
Beijos do fundo do meu coração pra quem lê!
Jana

6 comentários:

  1. Força, aguardamos boas noticias! Somos seres humanos , e como você disse, temos altos e baixos.

    Rosângela www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Conto sempre com os amigos!
      Beijos

      Excluir
  2. Ouuuuu que coisa, mas fique em paz que vai dar tudo certo, precisando pode contar comigo!!!!!!!!!!

    To na mesma pegada também, relatei lá no blog, uma porrada de sintomas e não sei o que é, vou fazer exames para investigar!!!!!

    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Monikinha, tá hard level máximo! A bíblia diz que TUDO coopera para o bem daqueles que amam à Deus, então, se é tudo, é tudo mesmo! Até as coisas que a gente não entende, não aceita e não gosta! Vamos que vamos ! Já já a animação volta pra queimar os bacon adquiridos na era "compulsionária" hahahahahahaha

      Excluir
  3. Mamys linda! claro qe eu sei q vc ta passando, mas sei que vc é tão forte e adoro as verdades que escreve na MINHA CARA. EU TE AMO e sua filha vai ficar 10! vou orar sim, um beijo na sua bunda musculosa <3 rs só pra descontrair, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA meu derrière está murcho Tatá! e acredite passamos pela mesma coisa! Mas venho aqui e procuro inspiração e força e vamos seguindo...Ahh vou completar o post e dizer qu elevei a Bia ao médico!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.