sábado, 25 de maio de 2013

Dias bons, dias muito bons

Gente, eu sempre escrevo aqui o que acontece na minha vida em geral né? Então, escrevo coisas boas e coisas não tão boas...
Lembram daquele jeito que dei na coluna (lombar)? É, EU NÃO FUI AO MÉDICO, eu sei gente, deveria ir, MAS EU REALMENTE NÃO SUPORTO MÉDICOS, entretanto tomei uma atitude que não gostei, mas achei que seria pertinente pra não parar de vez: voltei pra um treino de iniciante, voltado pra perda calórica e pouca definição.
Voltei pra dieta (cof cof) quase 90 % certinha, voltada pra perda de peso.
Consegui finalmente fazer AEJ na sexta, mesmo entrando naquele período e me senti muito bem e estou confiante que tudo dará certo.
Então deixo aqui registrado a minha tentativa pra próxima semana de:
- Fazer AEJ ao menos 4 x
- Manter 90% da dieta
- Ficar menos no face
- Ter mais paciência ao estudar com meu filhote
- Não desanimar.

Essa semana terei que tirar a carteira de trabalho da catarrenta com máxima urgência porque apareceu uma oportunidade de emprego pra ela. Veremos o que acontece (obrigada Raquel), afinal a menina já faz trilhões de coisas. Eu acredito que uma experiência boa ou ruim não nos deixa de acrescentar algo muito bom.
Meu catarrentinho terá exame de faixa e está muito animado. Confesso que também estou animada viu?
A cirurgia da Bia está marcada já. É ortodôntica, mas não deixa de ser uma cirurgia...força na peruca! Ainda tenho que passar lá no consultório pra deixar as radiografias que ela fez. Essa semana será puxada!

Pra comemorar, uma foto linda (pra mim ao menos né?):
tentativa 1

tentativa 2

tentativa 3

e ...ahhh vai ficar assim mesmo! 





terça-feira, 21 de maio de 2013

E o grande dia chegou!


Ahhhh o sábado foi de ansiedade PURA! Não sobrou uma unha pra contar história e um esmalte vivo. A corrida era dele, mas eu estava uma PILHA! Todo mundo sabe ( se não sabia, fica sabendo agora) que ele passou mal na Meia Maratona da Asics e ficou muiiiito triste. Se o amor da tua vida fica triste, você fica triste tumbém.
Sábado fui pra acadimia com a catarrenta e fiz um treino livre, sem ficha, muitas abdominais e um pouco de hack (ai a coluna chiou). Isso foi depois de ter preparado um almoço básico pro Rogério e levar pra ele onde estava. A tarde minha Tv saiu do ar e ficamos esperando a tia NET restaurar o sistema, então o que sobrou? Tédio, face e instagram!
Então vamos aos fatos mais importantes: Fui dormir 1h30 da madruga e acordamos às 3h20 sem ao menos dormirmos de verdade. O Rogério estava a 220 + 220 V e eu como, só a moleza. Encontramos todos os meninos da igreja que iam correr e partimos pro aterro do Flamengo. Fomos de barca pra Nikit e voltei sozinha, alone, morrendo de dor e toda torta! - Cês lembram né?, tudo acontece com crente hahahahahah , mas a verdade eu tenho quase certeza que tudo aconteceu por causa da tensão da prova!
Fiquei alojada na área VIP dos CORREIOS (cortesia da esposa de um amigo militar, que trabalha lá) e me senti gente de verdade hahahahaha recebi massagem, tomei café, comi pãozinho integral com queijo minas, bebi suquinhos...um ARRAZO! E foi MARAVILHOSO vê-los chegar até a linha .
De lá fomos direto pra Igreja, pro almoço da família e foi tranquilo! Todo mundo querendo saber da corrida , muito legal.
Vamos às fotos:

Muito gaiatos! Turma de corrida da COMAD

Todo mundo entrando no pique do Rogério

BARCAS LOTADAS! Lindo de ver!

Amanhecer

Até o Lampião correu viu?

O grupo já em Niterói

Eu voltando  sozinha pro Rio

Área VIP

preparando a máquina

Muitos comes e bebes saudáveis

Andreia, minha massagista super atenciosa!


Identificação da área

FORÇA
AMOR DA MINHA VIDA!

CHEGANDO!




Foi lindo e perfeito TUDO!


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.