quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estou passando pra dizer...OI

Gente essas últimas semanas tem sido hard nível master hahahaha fala sério!
Então, tô passando pra dizer que fico feliz de ver toda a manifestação, compartilho informações pertinentes, mas que infelizmente eu continuo pelo face o meu protesto. Por que Janaina, porque você não coloca a cara na rua como todos tem feito? Simples! Tenho responsabilidade com duas pessoas menores de idade e quando decidi ser mãe, me comprometi com essa responsabilidade.
Ahh vão dizer: é só mais uma desculpa. Não, não é. Acho muito bonito ver uma mãe na manifestação com um carrinho de bb, mas se o pequeno grupo de vândalos (ouso dizer , de políticos) infiltrados na manifestação começar uma baderna e atingir meu filho EU SEREI CULPADA por isso, porque é minha responsabilidade.
Então é isso, acho que o marido vai hoje pro centro da cidade, acompanhar a manifestação. Espero que ele vá mesmo! E como militar, parece que não pode ser preso hehehe já viu né?
Venho contar também que estou em 2 desafios: 1 de São João, organizado pela Sandrinha no nosso grupo do face e outro da Drika Siqueira, pelo instagram ( tô usando o do marido) #30diasdedietasemfuro.
Ontem era pra postar o café da manhã e advinha??? O meu foi uma xícara de carqueja, por conta de uma indisposição - leia-se bolo de caneca com MUITA aveia .
Por conta de um dia inteiro de muito GASES e muita dor na barriga ontem foi um dia crítico, mas como todo dia vem o renovo, hoje já estou bem melhor e mamãe trouxe pra mim canja! Altos carbos...mas não tô nem ligando. Amei o mimo!
A Bia passou pela cirurgia ontem, ao menos a primeira parte, parece que semana que vem ela termina. Veremos...
É isso, Tô indo como posso, capenga nos treinos (isso me deixa triste sabe?) Mas não desistindo.
Eu e meu simples agachamento - pegando leve pra curar a lombar

E ontem o marido me deu de presente uma calça de cadimia VERMEIA!! Ô meu povo, agora é boto pra queimar os bacon!

PS: Olha ela gente, dá pra ver?


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mudança de faixa


Foi muito lindo ver meu filho assumindo responsabilidade e se comprometendo ao desejar mudar de faixa. Fez o que muitos adultos não fazem. Consegui arrastar minha mãe e só a Bia que não pode comparecer pois tinha aula.
Parte que amo, FOTOS:                                                





A troca de faixa foi feita pela vovó


De amarelo em pé e no meio

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.