quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vontade de chutar o balde, enfiar o pé na jaca e por ai vai...

Muitas vezes acordo e NÃO programo o meu dia e ele sai PERFEITO! Refeições impecáveis, exercícios feitos, aeróbicos em dia...mas vou te contar, que porcaria que é não conseguir controlar a bosta da boca nos dias seguintes!!!
Essa semana foi um caos completo e pra completar meu ciclo está TOTALMENTE desregulado.
Posso colocar a culpa no suco de limão com gengibre que eu bebi em jejum na segunda (quem me conhece sabe que o gengibre abre o meu apetite), posso falar que foi a TPM, posso dizer que ao voltar a suplementar com o básico (óleo de coco, óleo de cártamo, picolinato, e polivitamínico) acabei diminuindo a miligrama do picolinato, posso dizer também que é por conta do remédio pra tratar a infecção urinária... mas eu prefiro dizer que foi mesmo por falta de vergonha na cara.
E ainda ando numa intolerância tremenda! Já não podia consumir aveia e leite (nem derivados) pois até o queijo tem me feito mal; fui roubar o leite se soja do meu filho e tô peidando até agora , imagina a decepção de experimentar um iogurte sem lactose e ficar passando mal de gases também?! Agora não posso tomar café, não posso comer feijão...affe que a coisa está engraçada heim #sqn
Descobri que estou inscrita na minha 1ª prova de 10 km. Vou matar o Rogério! Lá vou me preparar morrendo de preguiça, pra correr...Deus me ajude.
Sábado agora tenho treinão de Karate e o Mais doce que o Mel (festa para as crianças) já sei que à noite tô mortinha.
Ganhei um presente do meu amor, um tênis lindo e fiquei apaixonada por ele. Preciso confessar, eu vejo a Paula (do blog Corre, Paula) com cada tênis um mais lindo que o outro e fico babando! Ai eu lembro que tem o livro de Histologia da Bia pra comprar, a bateria do note dela, preciso levar o Allan no dentista e por ai vai, mas um dia vou ter um tênis de cada cor, por agora não posso reclamar não.
Só queria saber porque antes era mais fácil. Porquê?
Gosto de papel azedo e ainda tive gases

Baratinho, mas muito bonitinho viu? O meu custou R$ 130,00

Força na peruca Janaina, não para agora.


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.