quarta-feira, 23 de abril de 2014

Há quem diga...

Que você pode ser o que quiser quando crescer.
Que você é jovem e tem a vida toda pela frente.
Que só por hoje você deve comer um pedacinho.
Que não existe nada melhor que um dia após o outro.


Escuto diariamente meu marido dizendo que estou linda, junto com meus amigos, que dizem que eu estava com cara de zumbi moribundo e que eu estava muito feia.
É desesperante pra mim NÃO QUERER FAZER DIETA. A verdade é essa...eu não quero mesmo e a coisa tende a piorar : Não quero mais ir pra academia.Em 6 meses, devo ter ido umas 10, 15 vezes só.
Qualquer exercício que eu faça, já é suficiente pra não caber em nenhuma calça e em nenhuma bermuda! As gorduras estão aqui, a coluna estragada está aqui e os músculos também. É sério quando digo que minha genética é boa (com relação a músculos) e qualquer bobeirinha, minhas coxas ficam enormes, mas a cintura grossa não some.
Então, existe uma intenção de amontoar umas meninas pra correrem na Vila Militar e eu fiquei animada com isso. Tomara que essa animação sirva de estímulo pra eu FECHAR A BOCA!
Eu sei que exercício nenhum dará resultado sem uma dieta FUNCIONAL, mas está complicado juntar os dois com alegria e determinação. Hoje, pesando 63 kg, me sinto gorda e fico triste, mas cadê a VERGONHA NA CARA de retomar o controle da mente? É muita preguiça pra uma pessoa só. É mais fácil me lamentar da forma como vivo e ficar chorando as pitangas da forma que eu fui do que TOMAR UMA ATITUDE.


Enquanto fico matutando o que vou fazer da minha vida, deixo umas fotos do mês passado, onde conheci bem rapidinho a Eliane Dutra, uma amiga dos grupos do FB:
Eu , Olívia e Papai após 21km

Eliane Dutra e eu

Nós na beira da praia ( sim eu estava com frio!)

Eu volto!
PS: Saudades Campbel, Roh, Moniquinha, Tati e Demaquiladas

7 comentários:

  1. Não vou me prolongar muito por aqui, qualquer coisa você sabe que pode me chamar no face a hora que for, to de férias em casa, mas to deixando o in box em off porque se não eu não faço nada kkkkkkkkkk

    Mas então essa cobrança está te matando, como estava me matando também, você sabe disso!
    Porque temos que viver em dieta????

    Porque não podemos comer saudavelmente as coisas que sabemos que temos que comer, por exemplo, to comendo arroz, feijão, a mistura que minha mãe faz, mas to controlando doce, fritura, salgadinhos, isso pra mim não é dieta, isso é as coisas normais que todas as pessoas devem fazer pela saúde em si, claro que aliado ao exercícios físicos você consegue melhorar a forma!
    Eu também estava assim, fiquei um bom tempo sem ir a academia, você sabe e depois que me livrei de todos os pesadelos, me assumi quem sou, uma mocinha que quer emagrecer, mas quer ser feliz convivendo com a família, tendo momentos normais, bebendo minha cerveja, tudo ficou mais fácil, sei balança não conta, mas viu meu último post, comi muuuuuuito na páscoa, mas feliz, desencanada e sem culpa e a balança ainda me abaixa 1 kg quase!!!!!!

    Sabe que pode contar comigo para o que for preciso, pode me chamar no face sempre e longe de mim fazer apologia a comer ou a não comer, quero fazer apologia a felicidade, independente qual for sua escolha to aqui sempre do seu ladinho!!!!!

    Bjinhus Gatonaaaaaaaaaaaa
    P.S. concordo com seu maridonnn tá gata e gostosa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu muié! Você é o principal motivo de ter voltado aqui. Mas sabe quando você só gostaria que fosse mais fácil? Eu sinto muuuuita saudade da barriga chapada que eu já tive, mas não sinto falta do que tive que fazer pra consegui-la. Eu estou mais tranquila, desde a última vez que nós conversamos...mas esse shapei particular é um pé no saco hahahahahahahahaha

      Excluir
  2. Janaaaaaaaaaaaaaa, é a Dani Ratti, tudo bem sua linda?!
    Tá cada vez mais linda, adoro vc..
    Manda notícias:
    dani-rati@hotmail.com
    Beijo Grande, fica com DEUS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITAS SAUDADES TUAS!! PQ vc excluiu o face?????? Vou mandar notícias sim kbeça!!!Quero saber como vc está!

      Excluir
  3. Janaaaaaaaaaaaaaa, é a Dani Ratti, tudo bem sua linda?!
    Tá cada vez mais linda, adoro vc..
    Manda notícias:
    dani-rati@hotmail.com
    Beijo Grande, fica com DEUS..

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana !

    Imagino o que você está passando... não é fácil, mas parar não melhora nada, não é ?!
    Espero que você se anime com a corrida !
    Vamos seguir na direção dos nossos sonhos !

    beijos, Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Vânia, porque não podemos ficar paradas!
      Super bjus

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.