quinta-feira, 29 de maio de 2014

Que frio!

Eu sei que as vezes é só lamúria, mas ficar gripada pra quem quer entrar numa dieta é hard.com de verdade. A gente abusa dos chás (eu só tomo capim-cidreira e hortelã), bebe café com leite (mesmo tendo sérios problemas com leite), bebe café preto puro, quente tudo fica mais fácil, agora beber água quente não rola e gelada nem pensar. É nariz entupido, garganta com gosto de muco, dor excessiva nas têmporas, friaca nos pés, espirro, coriza mesmo o nariz estando entupido...ninguém merece viu? Hoje acordei e foi na raça que mandei pra dentro 300ml de água (do filtro), ergh, e quando entro no faceroubadordetempo  vejo uma postagem da Ju do (Só magra não, Sarada!) sobre água. Tapa na cara ...
Outro problema que já identifiquei é a fissura por doces, se eu não fosse uma cristã gente boa, ia logo pensar que era larica. Que coisa gente, eu nunca fui fã de doce até começar a dieta a 3 anos atrás...incrível isso. Hoje estava tudo nos conformes: café da manhã crepioca e café preto; almoço: uma colher de arroz, uma colher de feijão e uma colher de carne moída + 1 copo de suco.
Quando voltei do colégio do Allan, caí em desgraça pq comprei uma quadradinho de chocolate pra mim e outro pra Bia e adivinhem: comi os dois. VERGONHA!!!
Agora à tarde devorei uma caneca de café com leite e duas fatias de pão com requeijão e provavelmente o jantar será sopa de ervilha.
Mais um dia minha gente...eu acredito que se eu ganhar no final do ano meu celular com "as tecnologia", eu poste mais fotos dos comes e dos bebes...agora o dindim está todo investido no carro e no casório!
É isso!
Que eu tenha força pra resistir as tentações que ainda virão, principalmente à noite!
bjus
O MEU OBJETIVO É VOLTAR A TER ESSA BARRIGA!


E eu vou conseguir.

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.